quarta-feira, 2 de abril de 2014

3 Cortes para Cabelo Comprido

Publicada por Unknown à(s) 00:59:00
Olá pessoal, cá estou eu de novo para mais um post e desta vez vou dirigir-me ao publico feminino (como quase sempre na verdade) com cabelos compridos. Vou deixar aqui alguns cortes de cabelo para as meninas de cabelo longo, querem saber mais? Confiram!
Cabelos compridos sempre bonitos e actuais? Os cabelos longos continuam a atrair a preferência da maioria das mulheres. Mas quais os cortes perfeitos?
Você ama o seu cabelo mas acha-o pouco moderno? Para que possa manter os seus longos cabelos, sem ter de abdicar deles, inspire-se nos principais cortes, que prometem dar nova vida ao seu look.

Corte em Camadas: O corte em camadas é uma forma de retirar volume ao cabelo por isso é especialmente indicado para pessoas que têm um cabelo abundante de fios e forte. Este tipo de corte vai dar movimento ao cabelo devido ao facto de ser trabalhado em várias partes do cabelo e em comprimentos diferentes. Uma forma de dar vida a este tipo de cabelo é fazendo umas ondas, para isso pode sempre utilizar babyliss, chapinha e afins. Neste corte e para quem tem franja é aconselhável deixar a franja lateral ao rosto e comprida, este detalhe vai favorecer todos os tipos de rosto. 

Corte Recto: Este corte continua a ser tendência, mas tem as suas contradições, é um tipo de corte que deixa um ar muito pesado, por isso tenha cuidado antes de o fazer. Este corte não é aconselhado a pessoas com rosto longos porquê vai alongar ainda mais a face, assim como está fora de questão para cabelos volumosos, tornando-se o tipo de corte bom para os cabelos finos e chapados. O cabelo recto normalmente é feito com um corte a direito acertado todas as pontas do cabelo, para quebrar o aspecto de ar pesado, a este look acrescentou-se uma franja curta, ou seja esta deve ser recta ao nível das sobrancelhas ou acima delas. Uma boa opção para este corte é faz-lo sob forma desfiada, para tornar o visual mais leve, desta forma as pessoas com um pouco mais de volume no cabelo já podem arriscar neste look.

Corte Escadeado: Este tipo de corte é sem duvida um look que já se mantém "vivo" durante muito tempo. É ideal para retirar volume do cabelo. O escadeado foca-se na parte da frente do cabelo, que é cortada em degradé ou escada, enquanto que na parte de trás poderá manter-se recto ou acabar em bico. Esta é uma boa opção para cabelos lisos, finos e sem movimento, que passam a ganhar outra textura, sem deixar que o comprimento pese mas também é uma aposta para outros tipos de cabelo como os volumosos, na verdade acho que o escadeado caí bem a quase todas as pessoas. Este pode ser usado com todos os tipos de franja.

E por hoje foi isto pessoal, espero que tenham gostado deste mini post, beijinhos <3

0 comentários:

Enviar um comentário

 

Simple is Beautiful Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos